Mostrando postagens com marcador tirinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tirinhas. Mostrar todas as postagens
domingo, 16 de janeiro de 2011
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Sexta-Feira chegou...
Hoje é dia de bebemorar!
Habemus cerva! um brinde ao lupulo, cevada a quebra dos atomos, ao maravilhoso choop!
Não estou mais estudando na faculdade mas ainda frequento o bar ocasionalmente.
Sim, sempre fomentando novos fatos lendarios de beberragem por ai...
Inclusive hj estarei la, mostrando o que sei fazer bem: enche a cara hhauihauiaha
Depois eu conto o que aconteceu, até la, yohou e uma garrafa de rum!
Pro resto do dia uma musica latente na cabeça: The Bear Song - Green Jelly (sério a musica eh foda)
e pra animar...
Habemus cerva! um brinde ao lupulo, cevada a quebra dos atomos, ao maravilhoso choop!
Não estou mais estudando na faculdade mas ainda frequento o bar ocasionalmente.
Sim, sempre fomentando novos fatos lendarios de beberragem por ai...
Inclusive hj estarei la, mostrando o que sei fazer bem: enche a cara hhauihauiaha
Depois eu conto o que aconteceu, até la, yohou e uma garrafa de rum!
Pro resto do dia uma musica latente na cabeça: The Bear Song - Green Jelly (sério a musica eh foda)
e pra animar...
sábado, 20 de novembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
