segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

final/inicio de ano & bebedeiras

Sério, eu acho muuuuito engraçado as festividades de final de ano.
O que acontece, é que aquele povinho que passa o ano todo fazendo cara feia porq vc ta de ressaca na segunda, bebaço no dia da sua folga e toda aquela chatisse se vc bebe enquanto os outros mantêm uma postura bonitinha.
poise, chega natal, reveillon e todo mundo mete o pé na jaca, parelho, todos bêbados e fazendo merda pra caralho! bebem mais que nós bêbados assíduos, passam dos limites, vão pro hospital tomar glicose e por ai vai... não é a primeira nem a ultima vez que vejo isso, isso sempre acontece mas ninguem aprende, não são acostumados a beber e querem acompanhar alguém que bebe uma garrafa sósinho! ai logicamente o que acontece? MERDA!
mas mesmo assim eu me divirto, sério, não é rir da desgraça dos outros e sim da insistência na burrice!


No mais, eu pratiquei alterocopismo ( enchi a cara como sempre), sai do trampo na quinta-feira as 5h e fui direto beber, parei domingo a noite. Como trabalho amanha, hj foi o dia de vegetar em casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

a se eu tivesse ali en.