quinta-feira, 3 de julho de 2008

Cards, campeonato e ócio


Yeah mais cartas disponibilizadas, e para minha alegria entre elas meus queridos Entes. note as cartas 'moedor de sanidade' e 'incursão em pesadelo' de descarte, cairiam bem com o deck de tritões para remoção de grimorio, ou um Szadeck.
Enquanto isso os elementais parecem voltar com força,
alem dos combos do vermelho/preto com eles cartas em branco em Pantano Sombrio e agóra em Entardecer, criam varias possibilidades para eles.

Alem disso as nóvas habilidades (croma e retraçar) junto com as apresentadas em Pântano Sombrio formam combos e estratégias bem incomuns
.
Eu apostaria pras cartas híbridas com verde, pelo menos as disponibilizadas até agóra são realmente boas e pódem surpreender com algumas combinações simples e que não custem muito.
Mas se alguém ai tiver $$ pra gasta, que monte um baralho azul e preto de fadas mesmo, pois as cartas de Pântano Sombrio já dão mais de meio deck sozinhas, é só pesquisa um pouquinho que da pra montar um deck com uma ideia original e que funcione bem.



















No mais relembrando, nesse sábado campeonato de magic no Big Dog! cheguem cedo pra inscreve o deck e o side com tempo, caso alguém leve suas cartas sobressalentes vou estar com as minhas la pra trocas&vendas.



Pro Rpg como já foi falado, o Maicon já disse que quer mestrar, tenho a leve impressão que vai se algo meio doentio, mas quem sabe não to enganado auiahuiahaihauiahuai

Por fim, como diria Jack o Rei Abóbora, 'quando eu mostrar minha mão, ninguém diga que não...assustei aos que diziam não ter medo'.

Nenhum comentário: