sábado, 11 de junho de 2011

Mais uma dose...

É claro que eu to afim, a noite nunca tem fim....


Esse é sempre o pensamento ou a frase dita como um hino no meio da madrugada, em meio a garrafas, amigos abraçados enquanto toca Sweet child of mine a todo volume, revelações, cigarros e olhares cobiçosos de pessoas que mantém uma aparência de decoro mas no fundo queriam mesmo é estar em meio aos animados bêbados no balcão.

Não que eu me importe com alguma coisa, é uma simples constatação, a única coisa que realmente me irrita é alguém se passando por algo que ela não é....
Mas como na noite todo gato é pardo e a cerveja fala mais alto o pensamento logo se esvai assim como o liquido em minha garrafa...

só resta o dia a nascer e a marcha forçada pelo clarear do céu dos felizes cidadãos da noite até suas casas.

Nenhum comentário: