domingo, 31 de agosto de 2008

Pra onde vai?


Quando sinto que devo ir embora, ou algo esta errado onde eu estou e me sinto deslocado,

é porque ja deveria ter ido.

Quando seu pé começa a enformigar e o som da estrada te chamando fica mais alto que o som das pessoas ao seu redor é melhor ir logo, antes que se criem raizes, e depois seja mais doloroso dizer adeus.

Aos que estão ao seu lado é melhor não se entregar, laços fraternos ou de relacinamentos, são feridas dificeis de se fazer parar de sangrar.

Ainda mais quando se encontra um amor, nesses casos é melhor que nem começe, ambos saem feridos demais e você sabe pelas trevas que tera de passar.

Em meio a tudo isso, eu ainda me pergunto...



...pra onde vai o sol, quando a noite cai?



- Devaneios do bardo a luz da lua.

Nenhum comentário: