domingo, 27 de julho de 2008

RPG meu braço e poker


Oh gooood, final de semana estranho, fora as cervejas tomadas ao longo da semana achei que nada demais aconteceria, pois é, como eu m enganei.

após uma sexta feira insana chega o sábado um bom dia para o descanso dormir até de tade comer qualquer porcaria e depois alguma balada ou algo similar.

Até que seria legal fazer isso, mas não tinha nenhuma balada que valesse a pena, e me acordaram as 9h da madrugada.

Após meu rapto e uma rápida passada no mercado comprar cerveja, iniciou-se a saga do meu sábado. Após cervejas e churrasco começou-se a busca pelos jogadores de poker, que lah pelas 5h da tarde se reuniam em volta de uma mesa esperançosos por derrotar seus oponentes e levar um $$ a mais pra casa.

Eu apesar de um recente tombo de moto tinha ido comprar mais bebidas e cigarros pra noite que viria quando toca meu celular, e para meu espanto, é nada mais nada menos que um dos colegas do grupo do RPG que me informa que todos estavam indo a casa de um membro e que ia rolar jogo. Tive que explicar a situação a ele, que havia me comprometido com o poker e tudo mais... e que encontraria ele em 5 minutos.

Resultado foi começarmos a fazer fichas a 7h da noite começarmos a jogar as 8h após interrupções minhas (msgs, orkut, mocinha...), jogos online e uma rápida refeição.

o resultado foi sair de lah as 6h da manha, e as pérolas inesquecíveis.

Um clérigo chamado cRérigo (vindo do interioR) foi foda, mais foda ainda foi a super idéia dele (muuuuito inteligente) de usar um frasc de fogo grego para acender uma fogueira!

Pra quem não sabe isso esplooooode! após eu(feiticeiro) cair de uma árvore na qual dormia e os outros 2 membros do grupo também acordarem, o clerigo mais que picareta conta uma mentira totalmente deslavada e tira 2 no teste de blefar, contra ele todos fizeram um teste no qual eu passei mas o guerreiro e o ranger tiraram 1 que ao nosso mestre é falha critica que fez com que eles acreditassem piamente no clerigo picareta, após os 5 minutos básicos de risadas e de personagens fugindo desesperadamente do suposto dragão foi retomado o ritmo de jogo normal( ou quase).

quando uma caixa grande esta LACRADA e REFORÇADA e algo dentro dela se debate furiosamente é sinal de PERIGO, mas nãoooo novamente o clerigo muito engenhoso e o guerreiro de esperteza similar tacam fogo a caixa! resultado a gorgona se aproveita do enfraquecimento da caixa escapa petrifica o clerigo e quase mata mais um (benditos misseis mágicos).

kobolds magos ( não era magic não), meio orcks cavaleiros honrados, uma ranger lésbica, um feiticeiro muito carismático e convencido, um clérigo aesimar(?!) cachaceiro e um mestre sádico, ingredientes de um sábado a noite produtivo.


youhou e uma garrafa de rum!

Nenhum comentário: