domingo, 29 de junho de 2008

Aproveitando minha momentânea vontade de pensa e escreve, to retomando meus contos e os jogos de RPG, principalmente depois que um amigo me deu a ótima noticia que compro o D&D 4Ed., alem disso todo mundo vai estar pela cidade nessas férias, o que propiciara varias madrugadas acordado e mais backgroud para meus personagens.
Quem sabe depois dessas 2 semanas alheio do mundo eu não termino a história? Talvez até poste alguma coisa...

Mas enquanto isso surgem mais spoilers e Eventide/Entardecer de Magic The Ghatering.
Divulgaram agora os decks temáticos da coleção em:
http://www.wizards.com/default.asp?x=mtgcom/arcana/1614 .
Alem dos decks, pelo jeito teremos mais planinautas e soberanos apelões, o alvoroço em torno da nova coleção esta grande, nas comunidades de magic no orkut é tema frequente de discussões as novas mecânicas que serão introduzidas e o resgate de algumas antigas.
De momento o que resta fazer é garantir o estoque de comida para as madrugadas de jogos e aguardar mais novidades do magic.

Nenhum comentário: